sábado, 26 de outubro de 2013

Coronel da PM é espancado por mascarados durante protesto em SP

O coronel da PM Reynaldo Simões Rossi foi espancado por um grupo de cerca de dez manifestantes adeptos à tática “black bloc” que pregam o dano a patrimônio como protesto, durante o ato que terminou em confronto e vandalismo na região central de São Paulo, nesta sexta-feira. O policial foi atingido na parte de trás da cabeça e teve a clavícula quebrada.
O soldado que trabalha como motorista do coronel,usando uma arma para ameaçar os vândalos, conseguiu retirar a vítima do meio dos agressores.
Enquanto era socorrido, o coronel fez um apelo aos gritos a um subordinado que ficou no local. “Segura a tropa, não deixa a tropa perder a cabeça”.
Por volta das 22h50, os manifestantes já tinham dispersado. Ao menos 78 foram detidos no ato.
Fonte: Folha de S Paulo
≤≥ blog RPI /rota policial de Itaituba

Um comentário:

  1. OS MARGINAIS ANARQUISTAS-PUNKS COMUNISTAS FINANCIADOS PELO SOROS COM GRANA ROUBADA DO OESTE E OS POLICIAIS LACAIOS DO SISTEMA QUE TAMBEM É PARTE DO MAINSTREAM DOS ALOGENOS JUDEUS E SEUS LACAIOS MORES..A UNICA DIFERENÇA ENTRE O MASCARADO E O POLICIAL NO FALSO MANIKEISMO É O GRAU DE FANATISMO E NÃO SÓ..POR QUE O SOROS DO MAINSTREAM IA FINANCIAR COMUNISTAS SE ELE É PARTE DO GRANDE CAPITAL?..SIMPLES, ASSIM COMO ARMARAM O 11/09..QUEREM TENTAR DESLEGITIMAR OS MANIFESTANTES COMUNS USANDO ESSES DAI E ASSIM A MEIA DUZIA CONTINUA NUMA BOA..E PODE ATE USAR LEI DE SEGURANÇA NACIONAL PRA REPRIMIR QUALQUER PROTESTO LEGITIMO A LA DITADURA..

    ResponderExcluir

colabore: envie seu comentario para o blog