O acusado foi preso na tarde de ontem (21/11) por uma equipe da Policia Civil comandada pelo delegado Alexandro Napoleão no município de Oriximiná e está destino a Itaituba numa viatura com os policiais.
Veiculo do acusado foi encontrado
O caso segue com poucas informações, por parte da Polícia Civil, que vem investigando o caso. Nem mesmo a decretação da prisão à justiça teria, até o momento, sido pedida pelo encarregado do inquérito, o que torna inviável a sua prisão, pois já se passaram vários dias da prática do crime. Ontem o delegado Alexandro Napoleão divulgou na página dele no face book fotos do veículo do acusado encontrado no último sábado, 26/10, a 60 km de Itaituba, que se encontra no pátio da seccional de Itaituba, mas não teria dado detalhes para não atrapalhar as investigações.
Leandro Coelho - suspeito |
"Boboya" |
Sendo aguardado, agora, o pedido do delegado que preside o inquérito da prisão preventiva de Leandro para que a polícia possa prende-lo, caso o encontre e evitar que ele se apresente e responda em liberdade pelo assassinato.
ELE NÃO É MAIS SUSPEITO, E SIM PROCURADO DA JUSTIÇA.
ResponderExcluirA SOCIEDADE QUER SABER; PORQUE, DEPOIS DE QUASE 72 HS, QUE ELE FOI DADO COMO FORAGIDO DA JUSTIÇA.
SERÁ QUE É PORQUE O PAI DELE TEM A COSTA LARGA.
O MINISTÉRIO PUBLICO TEM QUE INVESTIGAR ESSE FATO, ITAITUBA ESTA VOLTANDO AO PASSADO DE QUE: "NADA VI, NADA VEJO". A JUSTIÇA É CEGA.