Nos últimos dias foram relatados por vítimas de roubo que os ladrões utilizavam um carro na ação. Com as informações a PM buscava chegar a esses suspeitos. Na noite de sábado o proprietário do posto São Mateus informou que a placa do carro havia sido identificada, repassando à polícia, que identificou como sendo um Siena Preto, de Altamira.
Já no domingo (6) os policiais das rondas da Polícia Militar chegaram até a residência onde estavam escondidos os ocupante do Siena. Dois homens foram detidos e encaminhados à 19ª Seccional para averiguação e reconhecimento por parte das vítimas. Um funcionário do posto identificou um dos presos como sendo um dos que praticou o assalto ao estabelecimento em que trabalha.
À delegada Suelen os acusados se disseram inocentes, que estavam apenas passeando no veículo, porém sem esclarecer o que fazem na cidade, nem quem realmente são, possivelmente informando nomes falsos.
Os dois se identificaram como sendo Paulo Henrique Sousa da Rocha
e Heliton Tavares Ferreira.
No veículo foi encontrado documento que faz supor que um deles seja fugitivo da justiça de Altamira.
e Heliton Tavares Ferreira.
No veículo foi encontrado documento que faz supor que um deles seja fugitivo da justiça de Altamira.
A polícia suspeita que eles façam parte de uma quadrilha que veio para Itaituba fazer roubos. A casa que eles estavam usando como esconderijo foi alugada por outro homem que não foi preso.
≤≥ Blog RPI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
colabore: envie seu comentario para o blog