No início da noite desta quarta feira (20) foi morto na 4ª rua do bairro Jardim Araras Evaristo Dias, conhecido por "barbudo". Dois homens numa moto pararam próximo a casa da vítima e o carona passou a efetuar tiros na sua direção. Evaristo, que acabara de chegar na residência, mesmo baleado conseguiu entrar na casa, porém o criminoso adentrou também a casa e o executou com tiros na cabeça. Segundo comentários que circulam na cidade é que a vítima tinha muitos inimigos em função haver causado prejuízos a muitas pessoas na compra de gado sem o devido pagamento.
Um ato extremo de desespero
Ainda nesta noite houve uma morte em um incêndio no residencial Piracanã. Aos militares do Corpo de Bombeiros foi informado que o incêndio teria sido provocado intencionalmente por um morador da casa. E ao final do combate ao incêndio foi confirmada a informação que havia uma pessoa dentro do quarto que não teria conseguido sair e morrido queimada. A vítima foi identificada como sendo Joel Andrade da Silva Ferreira.
Segundo um amigo de Joel, esses dias ele teve uma decepção com um parente muito próximo que estaria praticando atos que o perturbaram psicologicamente. Inclusive, ele teria pedido apoio da polícia para agir contra esse familiar. E, apesar dos conselhos do amigo, ele acabou chegando ao extremo de tirar a própria vida por se sentir envergonhado pelo que tinha ocorrido. Ele não conseguiu assimilar que não era culpado da falta cometida pelo parente e que deveria procurar ajudá-lo a voltar a ter um comparamento digno daquele praticado por ele, porém nunca perder a vontade de viver e se punir e à sua família com um ato tão extremo.
≤≥ blog RPI // Rota Policial de Itaituba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
colabore: envie seu comentario para o blog