domingo, 23 de fevereiro de 2014

Professor Altair é suspeito de envolvimento na morte da mulher, da filha e da empregada

Por volta das 20h30 de ontem veio ao conhecimento da população de Itaituba um fato que chocou toda a sociedade. A advogada Leda Marta Lucyk dos Santos, procuradora do município de Itaituba, a filha, Hannah Santos, de apenas 10 anos e a empregada Taynara Siqueira, foram encontradas mortas. De imediato veio a suspeita sobre o ex marido, o professor Altair Santos, que não aceitou a separação e vinha ameaçando a ex. Segundo relato de pessoas próximas ela teria procurado ajuda da delegada da mulher, mas Altair sabendo que ela estava na delegacia se deslocou até lá e convenceu a delegada que não tinha intensão de cometer algum crime contra a vítima. A notícia da tragédia rapidamente se espalhou pela cidade através das redes sociais e uma grande aglomeração se fez em frente o local onde aconteceu o triplo homicídio, onde  além da mãe e da filha a empregada teve a vida ceifada brutamente. As três foram esfaqueadas sem chance de defesa. Na sexta feira Altair deu aula normalmente na faculdade do Tapajós e não parecia que poderia no dia seguinte está apontado como suspeito de algo tão grave.
Por causa da repercussão o professor foi levado para o batalhão da Polícia Militar, onde passou a noite, mas está em liberdade, pois não havia
flagrante. Agora depende da Polícia Civil consegui provas e pedir sua prisão à justiça ou isenta-lo de culpa no triplo homicídio.
Ele negou ter cometido o crime, mas até o momento é suspeito de envolvimento nas mortes, se não praticando a ação, mas como mandante.
Diante desse fato lamentável se via amigos de Altair e de Leda perplexos sem intender o que poderia levar um homem, como ele mesmo diz, privilegiado, cometer uma barbárie dessas?   
Informações estão rolando pelas redes sociais de que uma gravação teria flagrado o suspeito entrar sair da loja. E que não seria Altair, o que não muda as suspeitas, até o momento, em função do histórico entre vítima e suspeito. Inclusive uma nova linha de investigação foi aberta, pois o suspeito não aparece nas
imagens, então levanta-se a hipótese de crime por encomenda.



As investigações da polícia civil devem mostrar se Altair é culpado nas próximas horas. Vamos aguardar o desfecho de mais uma história triste que abala Itaituba.

Uma equipe especializada de Santarém vai reforçar as investigações, pois o caso é de grande repercussão é exige uma resposta rápida e eficiente à nossa sociedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog