quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Quadrilha de assaltantes é presa em Santarém


Uma perigosa quadrilha de assaltantes foi desbaratada no início desta quarta-feira (26), em Santarém, no oeste do Pará, durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar. Os criminosos são suspeitos de envolvimento em diversos assaltos na cidade. A Justiça decretou a prisão dos acusados. Os mandados de prisão foram cumpridos pelos policiais da 16ª Seccional da Polícia Civil.

Os elementos presos foram Jonilson Marinho da Costa, 30 anos, morador do Mapiri; Gumercindo Júnior Costa dos Santos, 28 anos, o “Tchan”, residente no bairro da Liberdade; Erlisson Jorge Santos Marques, 32 anos, vulgo “Jorginho”, que mora no Jardim Santarém; Darlan Rodrigues Soares, 26 anos, também morador do Jardim Santarém; Marcos Fabrício Costa da Silva, com residência no Santíssimo; e Fabrício Mendes de Moraes, 20 anos, vulgo “Babinha”, morador do Aeroporto Velho.

Segundo as investigações da polícia, “Babinha” é apontado com o líder do bando de assaltantes. Ele também é acusado de participar do assalto que resultou na morte do trabalhador Raimundo Carmo, no final da semana passada, no bairro Jardim Santarém. A vítima reagiu a assalto e foi morta a tiros.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog