segunda-feira, 10 de março de 2014

Homem que tentou matar policial militar no Jardim do Ouro já está preso em Itaituba

13/03/14
Delegado pediu a prisão preventiva e foi decretada pelo juiz Sidney Pomar Falcão, da vara penal de Itaituba. Ele já está na casa penal local preso preventivamente em razão da gravidade do ato praticado contra um agente do estado. 
10/03
A Polícia Militar chegou às 15h00 na 19ª Seccional  de Itaituba conduzindo Eliton Santos Damasceno, que tentou matar o cabo Rodrigues a pauladas no dia 07/03, por volta das 22h30. 
Novas informações sobre a dinâmica do crime foram dadas pelo sargento Feitosa, que comanda o destacamento de Jardim do Ouro. Segundo ele, o acusado teria agredido a mulher e a polícia teria ido à casa, mas ele havia se evadido do local. No dia 07 o cabo rodrigues foi novamente na casa da ocorrência para intimar o acusado, mas ele não estava. Enquanto pegava algumas informações sentou-se numa cadeira. O agressor chegou às espreitas e o cabo sem perceber a chegada de Eliton recebeu uma paulada na cabeça e desmaiou, sendo, pelo menos mais duas vezes, covardemente atingido  pelo agressor, que pensou ter matado sua vítima e saiu do local roubando a arma que o policial usava. A mulher do acusado avisou um morador que avisasse aos policiais no DPM. Ao ser avisados, dois policiais foram socorrer o companheiro que estava ferido gravemente.  Chegando na casa encontraram o cabo meio desacordado e com dificuldade de respirar e perdendo muito sangue. Daí se deslocaram para Moraes Almeida e foram até uma farmácia para terem uma noção da situação do PM. E sem perder tempo se deslocaram para Novo Progresso.   
Eliton não quis falar com a imprensa e demostrou um sorriso
sarcástico durante a apresentação à imprensa 
≤≥ blog RPI//rota policial de Itaituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog