Ontem às 13H00 esse motoqueiro se chocou contra uma Hilux prata ao ser surpreendido com o carro parar bruscamente no meio da rodovia Transamazônica em frente a 2ª rua do bairro da Coca. Segundo populares um outro veículo havia parado na frente da Hilux. Fato muito comum na BR são motoristas pararem no meio da pista esperando o momento de cruzarem a rodovia. Mas isso é errado, embora no consciente geral impere que essa seria a forma correta. As pessoas que assistiram disseram que o piloto da moto estava errado porque bateu na traseira do carro parado. Mas o carro não podia parar ali, pois o que interrompeu o trânsito teria que dar sinal, sair para o acostamento e aguardar o momento de atravessar a pista. O erro do primeiro, a desatenção do segundo, que freou bruscamente e do motoqueiro, por pouco não causa uma morte.
Juvenal Conceição Oliveira
O pessoal que estava neste veículo estava culpando o motoqueiro de correr de mais e parecia que iria aguardar a chegada do socorro, mas de repente, parecendo ser orientado por alguém fugiu ao ouvir a sirene da ambulância
Motorista da Hilux envolvida no acidente, ao ouvir a sirene da ambulância, possivelmente pensando ser a polícia, rapidamente entrou no veículo e evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima.
Um parente da vítima escondendo a moto do acidente. Parecia mais preocupado com a moto do que com o parente acidentado, certamente porque havia alguma errada ou com a moto ou com o condutor, aparentemente menor de idade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
colabore: envie seu comentario para o blog