sexta-feira, 28 de março de 2014

PM morre após reagir a assalto no bairro do Marco em Belém-PA

destaque-279615-pm2IMG-20140328-WA0001IMG-20140328-WA0003
Fotos: Soldado Lima, homem identificado por "Pelezinho", que foi morto em troca de tiros com a PM e Edno, que teria efetuado o tiro que matou o PM.
Policial Militar Cláudio da Cruz Rodrigues de Lima, de 34 anos, morreu após reagir a um assalto, na noite desta quinta-feira (27). O crime foi na travessa Dr. Freitas esquina com a avenida Duque de Caxias, no bairro do Marco, em Belém, bem próximo ao Quartel do Comando Geral da PMPA.
Segundo informações, o soldado Cruz Lima, do 20º Batalhão, estava no carro, com a esposa e dois filhos, em frente à casa do sogro, quando foi abordado por três assaltantes.
O PM teria reagido e sido baleado no peito. Ele também teria conseguido atingir um dos assaltantes Edno da Silva, que foi preso logo em seguida em perseguição policial. Um dos elementos foi morto em confronto com a polícia. O policial ainda foi socorrido e levado para o Hospital Saúde da Mulher,
onde veio a falecer.
 
marceloDe acordo com o delegado Éder Mauro, o acusado identificado como Marcelo da Cabanagem se apresentou na tarde de hoje hoje 28/03 na delegacia do Guamá acompanhado por um advogado. Ele apresentou a pistola Ponto 40 roubada do policial morto na noite de ontem. Também foi preso Elon Frederico Lopes da Conceição, 30 anos, taxista, que conduziu os assaltantes, que estar sob suspeita de fazer parte da quadrilha e Eduardo Santos, conhecido como 'Tchetchéco' que também é suspeito de ter efetuado o disparo contra o policial. 
 
 
soldadolimaMuitos amigos compareceram para dar adeus ao companheiro que foi morto covardemente na noite de ontem.
O sepultamento do policial militar aconteceu na tarde de hoje em um cemitério particular do município de Marituba, Região Metropolitana de Belém.
 
 
 
 

 
com informações do DOL  e redes sociais    ≤≥ blog RPI//rota policial de Itaituba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog