quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Acusado do assassinato de dois PMs em Belém se entrega à polícia


(Foto: J.R Avelar)
Jeferson Silva Costa, terceiro envolvido no assassinato de dois policiais militares, na última sexta-feira (17), no bairro do Jurunas, em Belém, se entregou no Fórum Criminal de Ananindeua, no início da tarde desta quarta-feira (22), acompanhado por dois pastores evangélicos e um advogado.
Segundo informações apuradas pelo reportagem da RBATV, "Pezão", como é conhecido o suspeito, teria procurado ajuda em uma igreja evangélica e os pastores o convenceram a se entregar à polícia.

"Pezão" negou envolvimento no crime, mas foi reconhecido por testemunhas que alegam, inclusive, que ele é muito perigoso e conhecido por praticar crimes.
O assaltante foi encaminhado para a seccional da Cidade Nova e, em seguida, será levado para a Divisão de Homicídios, onde vai ser interrogado.
Com isso os três estão recolhidos, dois à cadeia e um ao cemitério.

Outro assassino

Anderson dos Reis Amoras, o "Bolinha", foi capturado por policiais militares durante uma varredura realizada na área conhecida como Fazendinha, no bairro do Tenoné, em Belém, na tarde da segunda-feira (20). De acordo com a polícia, "Bolinha" tem envolvimento na morte de dois policiais militares no bairro do Jurunas, na sexta-feira (17).
Durante a abordagem, o criminoso, que já tem passagem pela polícia, reagiu e houve troca de tiros com a polícia. "Bolinha" acabou atingido e foi  encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) mas não teria resistido aos ferimentos.
(DOL com informações de J.R Avelar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog