segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Cabo da PM é morto em ataque à viatura em Belém

Policiais foram atender ocorrência e foram atacados a tiros

O cabo Meireles, da Polícia Militar, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (23), no bairro do Sideral, em Belém. O policial estava a serviço no momento do crime. De acordo com a Associação de Defesa dos Direitos dos Militares do Pará (ADDMIPA), este é o 33º PM morto em 2013.
O crime aconteceu às 5h de hoje,  quando o cabo recebeu um chamado para atender uma ocorrência. Ao chegar ao local, a viatura da PM foi alvo de vários tiros, um deles acertou a cabeça de Meireles.
"Estamos muito tristes com mais este caso. A categoria está com uma revolta muito grande", disse o cabo Quadros, coordenador da ADDMIPA. Segundo ele, o cabo meireles foi 33º policial militar morto somente este ano e 100º no governo Jatene.
O cabo estava lotado na 22ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), da 4ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
A Polícia Militar realiza buscas no entorno do bairro pelos criminosos. Logo após o crime, várias viaturas da PM interditaram a avenida Augusto Montenegro, próximo ao conjunto da Cohab, para prender um possível suspeito, localizado na área. A PM não confirmou a prisão de nenhum suspeito.
O corpo  foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado em breve para o velório e sepultamento.
(DOL, com informações de Paulo Moraes/RBATV)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog