sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Cantor Reginaldo Rossi é enterrado no Recife

Atualizado 21/12/13

Ao som de "Recife, Minha Cidade", o corpo do cantor Reginaldo Rossi foi enterrado neste sábado (21), às 19h45 (horário local), no cemitério Morada da Paz, em Paulista, região metropolitana do Recife.
O rei do brega morreu nesta sexta-feira devido a complicações derivadas de um câncer de pulmão recém-descoberto.
O sepultamento de Rossi contou com honrarias militares e a presença de centenas de fãs.
No cemitério, o padre Hélio do Nascimento rezou uma missa fechada para a família do músico. "Se há alguma coisa que existe em você é força". "Você está em casa agora, a gente te ama", disse Roberto, filho do cantor, durante a cerimônia.
Ademar Filho/Futura Press/Folhapress
Fãs e familiares acompanham enterro do cantor Reginaldo Rossi
Fãs e familiares acompanham enterro do cantor Reginaldo Rossi
Saindo da Assembleia Legislativa de Pernambuco, onde foi velado, o corpo do cantor percorreu 14 km em um carro do Corpo de Bombeiros até o Morada da Paz. O cortejo foi marcado por homenagens dos fãs a Rossi.
O velório esteve aberto à visitação pública entre 19h45 de sexta e 15h deste sábado e recebeu centenas de fãs e admiradores. Autoridades como o governador Eduardo Campos (PSB) e o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), compareceram à cerimônia.
A visitação ao corpo de Reginaldo Rossi transcorreu sem transtornos e teve a participação de fãs do cantor, que choravam, gritavam e cantavam as músicas que marcaram a carreira do rei do brega.
Fonte: folha de S Paulo

20/12/13

Morre, aos 69 anos, o cantor Reginaldo Rossi

        
               (Foto: Reprodução)
Morreu, nesta sexta-feira (20), o cantor pernambucano Reginaldo Rossi. Ele estava internado no Hospital Memorial São José, no Recife. As informações são do site Terra.
Reginaldo deu entrada no hospital em 28 de novembro e foi levado diretamente para a UTI, na ocasião a família não divulgou a causa da internação. Em 4 de dezembro, um nódulo foi retirado da axila direita do cantor e submetido a biópsia. No dia 9 passou por um procedimento chamado toracocentese, que retirou dois litros de líquido acumulados entre a pleura e o pulmão. O resultado da biópsia, divulgado no dia 11, confirmou o diagnóstico de câncer de pulmão.
O último show do cantor, em Belém, foi em 26 de abril de 2013.
(DOL)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog