segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Médico diz que Schumacher já chegou em situação grave ao hospital

Em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo", Jean François Payen revelou que estado do ex-piloto se deteriorou rapidamente         


LANCEPRESS! - 30/12/2013 - 15:15 Rio de Janeiro (RJ)                          
 
Schumacher (Foto: Giampiero Sposito/ Reuters)Após os médicos confirmarem que o ex-piloto Michael Schumacher está em estado crítico, nesta segunda-feira, o anestesista-chefe do Centro Hospitalar Universitário de Grenoble, Jean François Payen, confirmou em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo" que o alemão chegou ao hospital já em uma situação grave.
- Já era grave desde o início. Mas a situação se deteriorou rapidamente e de uma forma incrivelmente veloz - afirmou Payen.
Conferência de imprensa sobre o estado de saúde de Michael Schumacher (Foto: Jeff Pachoud/ AFP)E MAIS:
Na coletiva em que falou sobre a situação de Schumacher, o médico destacou que o alemão "está lutando pela vida" e que sem o capacete "ele não estaria aqui agora".
Schumacher sofreu o acidente na manhã do último domingo. Ele foi levado consciente para um hospital local e depois transferido para o Centro de Traumatologia de Grenoble, especializado em acidentes de esqui. Acompanhado do filho de 14 anos, ele esquiava em uma área não demarcada. Ao cair, o heptacampeão da F-1 bateu a cabeça em uma pedra. Por sorte, usava capacete, o que amenizou o choque.

As primeiras informações davam conta de que o alemão não corria risco de morte.
Fonte: LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog