quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Açougueiro assassinado em Itaituba: Carta do assassino explica o motivo

Mais um crime brutal em Itaituba

19/02/14
 Francisco Ferreira e Antônio Eassuane
Na tarde de ontem, por das 19:00, a Polícia Civil prendeu o dono da distribuidora Sorriso conhecido por Karim, Antônio Essuane Jarrus, acusado de ser o mandante e Francisco Ferreira dos Santos, acusado de contatar as pessoas para executar o crime.

Motivação: Informações são de que Edivaldo foi morto por engano, outra pessoa que estava no açougue da vítima era o alvo. Que o assassino não conhecia Edivaldo, e recebeu a informação que o alvo estava dentro do açougue, mas quando foi executar o crime a outra pessoa tinha saído e acabaram confundindo com Edivaldo. Antônio teria mandado matar por causa uma namorada que teria um envolvimento com um outro homem e teria feito desvio da empresa em conluio com ele. E ainda que o homem que seria morto, Marcelo, tem um açougue ao lado do estabelecimento de Edivaldo.
foto: Blog do Junior Ribeiro

Açougueiro Edivaldo é morto a tiros em Itaituba
28/11/2013

Edivaldo Alves de Souza, de 32 anos, irmão do Antônio Kaiser de Sousa, do SINE , foi morto com cinco tiros no seu local de trabalho, por elementos que estavam em uma moto. Antes de ir embora o assassino jogou uma carta sobre o corpo que dizia "nunca mais vai se meter com mulher de ninguém". Até o momento, ainda, não foi divulgado informação sobre possíveis suspeitos, mas essa carta poderá levar ao assassino e ao elemento que pilotava a moto que eles andavam. O crime ocorreu na 23ª com a são José, no açougue da vítima.
Vivemos tempos de total falta de respeito ao ser humano. Não se teme mais nem a justiça do homem nem a justiça divina e sem esses pilares da vida em comunidade o homem é incontrolável e pratica esse tipo de barbárie. Tira vida de outro semelhante por nada que possa justificar.

A família não acredita que a carta retrate o real motivo da morte de Edivaldo. Que ele não tinha envolvimento com outra mulher e ainda que era uma pessoa tranquila, que vivia para a família.
≤≥ blog RPI /rota policial de Itaituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog