sábado, 2 de novembro de 2013

Sargento da PM é assassinado a facadas em Santarém


Suspeito foi preso pela Policia Militar

A Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado (2), o suspeito de ter assassinado o sargento João Kennedy Campos Miranda.
Na hora do crime, o foragido e a vítima estavam na casa de Carla Silva, de 23 anos. O delegado Germano do Vale informou que Carla contou, pelo menos, três versões diferentes para a polícia. Na delegacia, ela falou à imprensa que ligou para o sargento para pedir ajuda porque estava se sentindo mal.


Já Wallace garantiu que eles estavam bebendo. "Só fui para cima dele porque ele tentou abusar dela", contou.
Fui tentar afastar ele de perto dela e ele me empurrou, me deu um soco no peito, eu caí. Ele pôs a arma em punho, eu saí correndo, fui na cozinha, peguei a faca em cima da mesa, voltei e falei pra ele que ele  estava fazendo besteira, ele disse 'bandido comigo é na bala' e pôs a arma na minha direção, aí aconteceu isso aí", detalhou.
O suspeito de ter assassinado o militar havia sido liberado para saída temporária do Círio de Nazaré, em outubro, e até então, estava foragido. Ele deve ser indiciado por homicídio qualificado. Carla também foi presa na manhã de sábado, mas até às 15h30, o delegado Luiz Paixão não havia informado qual crime ela seria acusada
 

Sargento da PM é assassinado a facadas em Santarém 

O 1º sargento da Polícia Militar, João Kenedy Campos Miranda, de 46 anos, foi encontrado morto enrolado em um colchão, por volta de 4h da manhã deste sábado (2), em uma residência no bairro Elcione Barbalho, em Santarém, oeste do Pará. A vítima foi encontrada com 8 golpes de faca.
A policia foi avisada por um senhor, através de uma ligação.
Conforme informou o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), tenente-coronel Risuenho, o sargento estava na residência de uma amiga, quando chegou um homem, que os policiais suspeitam ser foragido da penitenciária. Na ocasião, a vítima o reconheceu e os dois começaram uma luta corporal.
Ainda de acordo com o comandante, a dona da casa, que é a principal testemunha, já foi levada para prestar depoimento na delegacia. A Polícia Militar está a procura do suspeito de cometer o crime.
fonte: G1 Pará

Um comentário:

colabore: envie seu comentario para o blog